sexta-feira, 14 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE IRARÁ (BA) É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA FAZENDA SACO VELHO

Um crime abalou a cidade de Irará no domingo (19/05), na localidade denominada de Fazenda Saco Velho. Segundo informações de familiares e populares, a vítima Djair Cerqueira Bitencourt, 45 anos de idade, residente naquela localidade, encontrava-se em um bar quando chegou um homem conhecido por Neto, o qual pediu uma cocada e procurou saber do resultado do jogo de bicho, em seguida, sacou uma pistola, calibre 380 e disparou contra Djair.
O trabalhador ainda tentou livrar-se dos vários disparos pulando o balcão do Bar, mas mesmo assim o criminoso continuou disparando contra a vítima. Percebendo que seu alvo já estava sem vida, o autor dos disparou fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi ferida, entre outras partes, no peito e no rosto. 
Djair era funcionário público municipal e trabalhava na guarda da principal praça do município de Irará. Segundo o "Blog de Tavares", informações colhidas no local do crime dão conta de que o autor dos disparos já foi visto jurando Djair Cerqueira de morte já ha algum tempo.
Há rumores de que o suspeito já tenha praticado alguns atos ilícitos na região e que a vítima tenha lhe denunciado à polícia. Foram feitas diligências no sentido de prender o acusado, mas, não houve êxito na missão. Djair era casado e deixou cinco (05) filhos. O sepultamento deverá ocorrer nesta segunda (20).

Fonte: http://www.bn20.com.br/noticia/1332/irar-guarda-municipal-e-morto-com-varios-tiros-na-fazenda-saco-velho

Nenhum comentário: