sábado, 29 de junho de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) ENCERRA FESTEJOS JUNINOS SEM OCORRÊNCIA POLICIAL

Após quatro dias de festa, o município de Lauro de Freitas encerra o Arraiá da Gente sem nenhum registro policial. Segundo informações do Major da 52ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, Marcelo Grun, o São João foi tranquilo e não houve prisões nem queixas entre os dias 21 e 24 de junho.

Guarda Municipal cobrindo o cortejo do Arrasta Jegue(Mini Trio)

A segurança do evento foi realizada em PARCERIA entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, totalizando um efetivo de 71 agentes, que atuaram em esquema de plantão, garantindo a ordem pública e a alegria da festa em cada dia do festejo.
Guarda Municipal em frente ao palco - Protetores das crianças de Lauro de Freitas

Foram apreendidas pela Guarda Municipal, garrafas de vidro, um facão, alguns espetinhos de churrasco, além de ter atendido a um desentendimento de um casal que entrou "nas vias de fato", mas que posteriormente foram liberados.

Guarda Municipal dando apoio na Frente do Palco - Silvano Sales

A GM apareceu nos locais de evento fazendo uso do capacete tático, aonde foi possível vê-la atuando firme e forte todos os dias de evento, sendo  bastante elogiada pela população.

Parte da Tropa GMLF
Segundo informações do CMT GM Jarbas Pires, a atuação conjunta em Lauro de Freitas serve não só como um exemplo, mas como referência para todos os municípios da Bahia e do Brasil...
"Cada um fazendo sua parte, de acordo parceria proposta na nossa CF/88". Me sinto orgulhoso em ser CMT dessa tropa e vê-la renascer das cinzas".


Guarnição com a Vereadora Aline Oliveira, Secretário Maj Mustar e seus filhos
O Superintendente de Segurança Pública Municipal, Osvaldo Vitório(também guarda municipal), também tem buscado incessantemente dar condições salariais e de trabalho dígnas, além de confirmar que a nova BASE da GM já está perto de ser entregue, devendo passar por uma pequena reforma para isso.


Com a Secretária de Cultura, Márcia Tude

Munícipes curtindo o Show de Silvano Sales, em frente ao palco da Praça principal(Matriz)

Silvano Sales cantando em LF 

Fonte: http://www.laurodefreitas.ba.gov.br 

Nenhum comentário: